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MÍDIAS SOCIAIS PARA NEGÓCIOSCURSO PRESENCIAL

BRUNO ESPANHA

Formado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Paulista, Bruno Espanha atua no mercado publicitário deste 1998.

Em 2012 trouxe todo seu conhecimento e experiência do mercado Off-line para o mercado On-line, se especializando em estratégias para  Marketing Digital, Mídias Sociais e Ecommerce.

Atualmente Bruno Espanha ajuda empresas e profissionais a se Posicionarem com sucesso no mercado e acelerar seus resultados através de estratégias e ferramentas de Marketing Digital.

 


 

MÍDIAS SOCIAIS PARA NEGÓCIOS

Faça parte do Grupo Seleto de Profissionais, Empresários e Empreendedores.

O MSN é treinamento Estratégico de Marketing e Posicionamento Digital para Empresários e Profissionais que desejam acelerar seus resultados e alavancar suas vendas em pouco tempo.

São 10 horas de IMERSÃO com um conteúdo atualizado e aplicável para o Marketing e as Mídias Sociais do seu negócio.

• CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE
• POSICIONAMENTO
• ATRAÇÃO E ATENÇÃO
• RELACIONAMENTO E VENDAS


Esses são os 4 pilares usados pelas grandes empresas e profissionais para duplicar e até triplicar suas vendas através da Mídias Sociais, e nos mais variados mercados que você possa imaginar.

 

PARA QUEM É ESSE CURSO:
> Clínicas e Consultórios
> Profissionais de Odontologia
> Profissionais Liberais
> Profissionais de Estética, Beleza, Nutrição e Saúde
> Coachs, Consultores e Representantes
> Comércio Local
> Lojas Virtuais (e-commerce)

 

Data: 19 de Maio (Domingo)
Horário: 9h às 19h
Cidade: Votuporanga

• Apostila
• Certificado

• Coffee Break

INVESTIMENTO: R$ 497,00

OS PILARES DO TREINAMENTO

1) ATRAIR
Saiba como vender e para quem vender
Neste pilar você vai iniciar seu trabalho de Marketing entendendo como vender e para quem vender.
Vamos começar com seu posicionamento no mercado e a construção da sua PERSONA.

Isso vai ajudar a entender à fundo seu cliente e o seu negócio para aumentar suas vendas. Todos os passos fundamentais para dominar seu mercado começam aqui.


2) ENGAJAR
Como fazer o Facebook e o Instagram trabalharem para você
Neste pilar você vai entender como fazer o Facebook e Instagram trabalhar para você, entender os algoritmos e configurar seus canais de forma adequada e atraente.
Também vai aprender como gerar conteúdos que sejam relevantes e que criam mais engajamento sua PERSONA.

Vamos mergulhar em estratégias para aumentar a divulgação espontânea do seu negócio.


3) CONVERTER
Como usar o Facebook e Instagram como fonte de Clientes
Neste pilar, vou te ensinar às minhas estratégias para gerar leads, aumentar sua audiência, promover negócios físicos e aumentar o tráfego do seu negócio seja online ou offline.

É nessa fase que seus clientes começam a procurar pelo seu produto ou serviço e não ao contrário.

 

4) FERRAMENTAS DE AUTOMAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE DADOS
Vai aprender como usar as principais  ferramentas (on line) disponíveis e aplicáveis para acelerar os resultados do marketing nas redes sociais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

INTRODUÇÃO AO MARKETING DIGITAL
• Entendendo o NP do seu Mercado
• Identificando seu Posicionamento Atual
• Modelando seu Posicionamento
• Entendendo  Nichos e Sub-nichos
• Criando a sua PERSONA ( Cliente Ideal )
• Chamar a Atenção X Ganhar a Atenção
• Identificando as Dores e Sonhos da sua persona

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
• Funções do Conteúdo
• Tipos de Conteúdo
• Estados Emocionais
• Palavras que Vendem
• Gatilhos Mentais
• Ambientes Persuasivos
• Zonas de Engajamento

BÔNUS
LANÇAMENTO SPEED-W
• Lançamento de Produtos com Alto Impacto
e Volume de Vendas com Whatsapp.


INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS
• Perfil Pessoal x Perfil Comercial
• Configurações essenciais de um Perfil
• Melhores dias e horários para postar
• Agenda de Conteúdo
• Anúncios e seus principais objetivos
• Segmentação de Campanhas
• Imagens e Vídeos que atraem
• Stories e Call To Action
• #Hashtags

FACEBOOK PARA NEGÓCIOS
• Perfil x Fan Page x Grupos
• Administradores de páginas no Facebook
• Configurações essenciais de uma Fan Page
• Melhores dias e horários para postar
• Públicos semelhantes
• Entendendo o EdgeRank
• Agenda de Conteúdo
• Anúncios e seus principais objetivos
• Segmentação de Campanhas
• Imagens que vendem
• Formatos de Imagens e Vídeos
• Call to Action

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